O filme Sem Saída, novo suspense da 20th Century Studios baseado no livro homônimo do aclamado escritor Taylor Adams, foi lançado hoje no Star+. A história acompanha Darby Thorne, que fica presa em uma nevasca, se depara com uma criança sequestrada e precisa descobrir quem é o sequestrador entre as pessoas do grupo que acaba de conhecer.
Além do novo filme exclusivo, chegaram hoje ao Star+ outros 7 títulos, cujos detalhes podem ser conferidos na lista a seguir, ordenada por ordem descrescente de lançamento.
Sem Saída (2022)
No filme de suspense Sem Saída, Darby Thorne, mulher que viaja devido a uma emergência familiar, fica presa em nevasca e é forçada a se abrigar numa área de descanso na estrada com um grupo de desconhecidos. Ao topar com uma garota sequestrada numa van, ela encara uma terrível luta de vida ou morte para descobrir quem é o sequestrador.
Direção de Damien Power, com roteiro de Andrew Barrer e Gabriel Ferrari, baseado em livro de Taylor Adams, de 2017, e produzido por Scott Frank, vencedor do prêmio do Sindicado de Produtores da América. Os astros do filme são Havana Rose Liu, Danny Ramirez, David Rysdahl, Mila Harris e Dennis Haysbert.
As Estrelas Brilham na Cidade (2019)
No início dos anos 1920, uma mulher do Kansas descobre que sua vida mudou para sempre quando acompanha uma jovem dançarina em sua jornada em busca da fama em Nova York.
Ford v Ferrari (2019)
Durante a década de 1960, a Ford resolve entrar no ramo das corridas automobilísticas de forma que a empresa ganhe o prestígio e o glamour da concorrente Ferrari, campeoníssima em várias corridas. Para tanto, contrata o ex-piloto Carroll Shelby para chefiar a empreitada.
Por mais que tenha carta branca para montar sua equipe, incluindo o piloto e engenheiro Ken Miles, Shelby enfrenta problemas com a diretoria da Ford, especialmente pela mentalidade mais voltada para os negócios e a imagem da empresa do que propriamente em relação ao aspecto esportivo.
Soledad (2018)
Soledad é uma argentina de 23 anos que não se sente confortável com as convenções sociais impostas em seu ambiente e contexto e decide fazer uma viagem à Europa para ver um mundo onde ela possa estabelecer sua posição contra o sistema. Uma jornada que a torna o ícone do movimento anarquista italiano.
Ligeiramente Grávidos (2007)
Katherine Heigl interpreta uma jornalista de entretenimento promissora cuja bebedeira com um preguiçoso excêntrico (Seth Rogen) resulta em uma gravidez indesejada. Como a sua única outra opção é criar o filho sozinha, ela tenta dar uma chance ao adorável idiota, mas depois que eles tentam namorar, torna-se absolutamente óbvio que eles não são as almas gêmeas que esperavam que fossem.
The Rocky Horror Picture Show (1975)
Um casal de noivos se vê obrigado, em virtude de um problema com o carro, a irem a um estranho castelo pedirem auxílio, sem saberem que ele é habitado por alienígenas do planeta Transexual e que o anfitrião é um bissexual, que exatamente naquela noite vai ver uma criatura criada por ele apenas para lhe dar prazer.
The Seven Year Itch (O Pecado Mora ao Lado – 1955)
A fidelidade do morador de Nova York Richard Sherman (Tom Ewell) é posta à prova quando sua esposa e filho saem de férias no verão e uma estrela sedutora (Marilyn Monroe) se muda para o andar de cima. Confrontado com este problema provocativo, que coincide com a notória “crise dos sete anos”, Richard se vê envolvido em uma ultrajante dança de acasalamento na comédia sexy e escandalosa do diretor Billy Wilder!
Torrentes de Paixão (1953)
Passando-se no dramático cenário das Cataratas do Niágara, Marilyn Monroe interpreta Rose, uma femme fatale que possui duas das armas mais poderosas: um corpo sensual de cair o queixo e uma mente maligna. Planejando assassinar seu marido perturbado, Rose primeiro usa sua faca de dois gumes para levá-lo à beira da insanidade total.
Depois, ela sedutoramente atormenta uma série de estranhos enquanto seu amante aguarda nas sombras. Muito diferente de seus outros filmes, a performance dramática clássica de Marilyn Monroe como uma mulher diabólica e ardilosa é, ao mesmo tempo, fascinante e assustadora, ilustrando poderosamente a sexualidade e paixão humana.
0 Comentários
o que você achou do blog?