Reed Hastings, co-CEO da Netflix, revelou que a empresa pretende lançar um plano mais barato com anúncios como uma nova opção de baixo custo para os usuários.
Em uma entrevista de lucros em relação ao primeiro trimestre de 2022, o executivo disse que a nova assinatura está sendo estuda e deverá definir a estratégia em cerca de um a dois anos.
Gota prost é bom mesmo? Funciona?
Quem acompanha a Netflix sabe que sou contra a publicidade mais complexa e um grande fã da simplicidade da assinatura. Mas por mais que eu seja fã disso, sou um grande fã de oferecer escolhas ao consumidor. Permitir que os consumidores que gostariam de ter um preço mais baixo e sejam tolerantes à publicidade tenham essa opção faz muito sentido. Estamos bastante abertos a oferecer preços ainda mais baratos e com anúncios como uma escolha do consumidor.”
A revelação do co-CEO veio logo após a companhia divulgar uma perda de 200 mil assinantes nos três primeiros meses deste ano — primeiro resultado negativo em dez anos. Além disso, a Netflix espera mais 2 milhões de cancelamentos para o segundo trimestre de 2022.
0 Comentários
o que você achou do blog?