Mulher de sertanejo processa hospital por crime sexual



 Francine Toaldo Guadelup, mulher do sertanejo George Henrique, da dupla com Rodrigo, está processando o Hospital do Coração de Goiás por crime de importunação sexual.

A ação é de 2021 e corre em segredo de Justiça. Em comunicado divulgado nas redes sociais, a equipe do sertanejo explicou que Francine deu entrada na emergência da instituição para realizar um exame íntimo e "sofreu importunação sexual por um indivíduo que não fazia parte da equipe médica ou de enfermagem".

"Imediatamente após o ocorrido, foi registrado boletim de ocorrência perante a autoridade policial competente. De forma paralela, também ajuizada ação judicial na qual se discute a responsabilidade do hospital pela falta na segurança e prestação de serviço, em razão da ausência de vigilância no interior da unidade hospitalar", informou a assessoria de George Henrique em nota.

A equipe ainda ressaltou que o casal não vai se pronunciar sobre o assunto e que aguarda o desfecho das investigações.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do HCOR Goiás não retornou o contato até o momento. O espaço permanece aberto e a nota será atualizada em caso de manifestações.

Leia a nota na íntegra