8 filmes bons para quem curtiu 365 Dias
Um dos maiores sucessos da Netflix, 365 Dias, filme polonês que gerou grande polémica na época do seu lançamento, está prestes a ganhar uma sequência.
Garotas Selvagens
Em Carne Viva
Mas enquanto a sequência não chega, veja abaixo algumas obras que valem a pena assistir, não apenas por seu conteúdo sexual mas porque elas entregam tramas, direções ou atuações surpreendentes.
365 Dias: Hoje (Reprodução: Youtube/Netflix) |
Ata-me
Disponível na Apple TV; Youtube Filmes
Para conquistar o amor de uma atriz, um jovem decide sequestrá-la e trancá-la em sua própria casa, mas sua ausência logo começa a levantar suspeitas e a preocupar sua irmã.
Ata-me |
Garotas Selvagens
Disponível na Apple TV+, Prime Video, Youtube Filmes
Em pequena cidade costeira da Flórida, um professor é acusado de estuprar duas jovens estudantes. Um policial começa a investigar o caso e descobre uma conspiração feita de mentiras e traições, num jogo em que é difícil enxergar a verdade.
Garotas Selvagens |
Instinto Selvagem
Disponível no Youtube Filmes, Apple TV+
Catherine Tramell é uma escritora extremamente sedutora e principal suspeita de um assassinato. O policial Nick Curran é incumbido de desvendar o crime, mas fica fortemente atraído por Catherine, colocando a própria vida em risco.
Instinto Selvagem |
Em Carne Viva
Disponível na Netflix
Frannie Avery (Meg Ryan), uma professora de classe média de Nova York, é testemunha de um estupro, cujo bandido pode ter sido o mesmo que cometeu um assassinato na cidade. O detetive James Malloy (Mark Ruffalo) investiga o caso, e seu relacionamento com Frannie rapidamente passa de profissional para pessoal. Com o assassino solto pela cidade, a testemunha teme por sua vida e desconfia até mesmo de seu amante.
Em Carne Viva |
Secretária
Disponível no Prime Video, assinatura Premium
Lee Holloway, uma jovem com um histórico severo de problemas emocionais, recebe alta de um hospital psiquiátrico e volta à casa dos pais. Ela arranja emprego como secretária de um advogado exigente, E. Edward Grey, e começa a namorar Peter, um rapaz gentil mas sem graça. Lee acaba entrando numa relação sadomasoquista com Grey.
Secretária |
Elle
Disponível no Youtube Filmes, Prime Video
Paul Verhoven aparece mais uma vez na lista por um de seus melhores filmes recentes, Elle, protagonizado por Isabelle Huppert. Aqui, Verhoven é polêmico mais uma vez, ao retratar a reação peculiar de Michèle (Huppert) depois de ser estuprada. Misturando um assunto super delicado com um filme altamente sexual, Verhoeven é novamente controverso, mas consegue entregar um filme sobre estupro surpreendentemente empoderador.
Michèle é uma personagem interessante exatamente por sua excentricidade, dando à Elle uma realidade humana raramente vista no cinema americano. Com uma grande direção, belas performances e claro, cenas quentes, não falta nada ao filme.
Elle |
Amar
Disponível na Netflix
Laura e Carlos vivenciam a intensidade e a fragilidade do primeiro amor e veem a realidade da vida abalar suas noções românticas idealizadas.
Laura e Carlos vivenciam a intensidade e a fragilidade do primeiro amor e veem a realidade da vida abalar suas noções românticas idealizadas.
Amar |
Observadores
Disponível no Prime Video
Depois de se mudar para um apartamento novo no centro de Montreal, o jovem casal formado por Sydney Sweeney ("Euphoria") e Justice Smith ("Generation") começa a se interessar cada vez mais pela vida intíma dos vizinhos excêntricos da janela em frente à sua.
Mas as sessões de voyeurismo se complicam quando eles começam a esbarrar nos objetos de desejo em seus cotidianos, levando a consequências fatais
Observadores |
0 Comentários
o que você achou do blog?