O Pouso Alegre volta a campo neste domingo (7) contra o Paraná para a disputa do primeiro jogo do mata-mata das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 16h, no estádio Vila Capanema, em Curitiba.
Por fazer melhor campanha na 1ª fase da Série D, o Pousão decide em casa a vaga para as quartas de final. O jogo decisivo de volta está marcado para o dia 13 de agosto, no estádio Manduzão, às 17h, em Pouso Alegre. Não existe gol qualificado na disputa. Em caso de empate ou dois resultados iguais, a decisão da vaga será nos pênaltis.
Na segunda fase, o Paraná eliminou o Cascavel (PR) nos pênaltis, após dois empates por 0 a 0 nas duas partidas do mata-mata. O Pousão despachou o Operário VG, do Mato Grosso, com uma vitória por 2 a 0, no Sul de Minas, e um empate por 0 a 0, em Várzea Grande (MT).
O Paraná terminou a 1ª fase da Série D em 2º lugar do Grupo 7, com 23 pontos. Até aqui, o Tricolor soma 6 vitórias, 7 empates e 3 derrotas com 13 gols marcados e 8 sofridos, em 16 partidas.
Entre os destaques do time de Curitiba está o goleiro Felipe, de 38 anos, ex-jogador do Flamengo e do Corinthians. O atacante Everton é o artilheiro da equipe do técnico Omar Feitosa, ex-preparador físico do Palmeiras, com 3 gols na Série D.
O Pouso Alegre chega ao duelo contra o Paraná com melhor campanha na Série D com 8 vitórias, 6 empates e 2 derrotas. Em 16 jogos, o Pousão marcou 14 gols e levou 9. Pouso Alegre e Paraná já se enfrentaram em 2022. Foi pela 1ª fase da Copa do Brasil, quando o Dragão eliminou o Tricolor paranaense, no Manduzão, vencendo o jogo único por 2 a 0.
0 Comentários
o que você achou do blog?